Quando vejo pessoas de uma nacionalidade diferente em algum lugar, não posso deixar isso sem vigilância. Estou imediatamente coberto por um sentimento de orgulho de que não sou como eles, que sou russo. Isso me faz um nazista? Eu não gostaria de pensar em mim mesmo.
Dmitry, 24 anos
Olá Dmitry! Diga -me, e esse sentimento cobre você igualmente quando você olha para pessoas de todas as nacionalidades? Por exemplo, quando você caminha pelas ruas de Paris, você se alegra por não ser um francês e fala russo? Ou em Londres? Caso contrário, então isso não é nazismo, mas uma manifestação de orgulho em pertencer ao seu povo.
Não nazismo, e quando você apenas pensa em algo silenciosamente para si mesmo. Você nunca sabe o que pensamos? Você nunca sabe o que apoiamos nossa auto -estima? Alguns são adequados para opiniões estereotipadas sobre pessoas de outras nacionalidades, com uma cor de pele diferente, um corte dos olhos ou religião.
O nazismo são manifestações, ações e declarações específicas que são direcionadas http://www.stray-cats.de/datenschutz/ diretamente aos sentimentos de outras pessoas.
Você escreve que não pode olhar calmamente para as pessoas de uma nacionalidade diferente. O que isto significa? Você se sente superioridade? Sobre o que é baseado? Pense nisso o mais objetivamente possível.
O que você acha que influenciou e afeta sua atitude com os outros? Quanto o que você sente com base em sua própria experiência? Quão amplo seu conhecimento de outras pessoas? Você já descobriu que algumas pessoas são realmente “piores” para você? Você gostaria que seus filhos de alguma forma adotassem a mesma atitude em relação às pessoas de outra cultura?
Desejo que você se entenda e encontre o mais rápido possível quão surpreendentemente todas as pessoas são semelhantes. Eu acho que uma vez que seu senso de orgulho será baseado apenas em suas reais realizações e talentos, e em nada mais.